sábado, 8 de junho de 2013

SwiftKey Keyboard v4.1.0.142

"Na minha humilde opnião o melhor teclado que tem disponivel pra android, Preve oque você vai digitar, corrigi e ainda tem um visual bacana, Super Recomendo"


SwiftKey – o teclado mais vendido para Android
Ganhador da Webby Award & Global Mobile Award por inovação
Entre as 10 empresas mais inovadores do mundo pela revista Fast Company

*O que há de novo no SwiftKey 4.1 (publicado em 15 de maio, 2013)

-Três novos temas: Passo, Anoitecer, e Regal.
-Corrigido alguns problemas com Facebook personalização
-Corrigido o problema de chegar? na barra de pontuação
-Corrigida a falha quando a tela girando em Configurações
-Funcionalidade aprimorada com o Opera
-Melhoria backspace em campos de senha e com smileys
-Corrigida a falha ao pressionar previsões vazias
-Corrigido problema com a chave com. Na barra de URL Chrome

O SwiftKey substitui o teclado sensível ao toque no seu celular por um que entende como as palavras funcionam juntas, provendo a mais precisa autocorreção do planeta - e prevendo a sua próxima palavra antes de você apertar qualquer tecla.
O teclado aprende quanto mais você o usa, para fazer correções e predições baseadas na forma como você escreve. Ele pode ainda aprender do seu Gmail, Facebook, Twitter ou blog para tornar as sugestões ainda mais personalisadas. Você também pode habilitar três idiomas ao mesmo tempo para uma experiência genuinamente multilíngue.
Alterne sem dificuldade entre a digitação usual e a digitação por gestos (deslize do dedo) com a novo SwiftKey Flow. Ele combina as habilidades de leitura da mente do SwiftKey como a rapidez de deslizar o dedo pela tela. Com a função "Flow na barra de espaço" vocẽ pode escrever frases inteiras sem tirar o dedo da tela, apenas passando o dedo pela barra de espaço entre uma palavra e outra.
O teclado não aprende dados digitados em campos para senhas, e todos os dados aprendidos no seu aparelho são armazenados na memória interna deste ou no cartão SD e nunca transferidos.

*A permissão de conexão à internet é necessária para se instalar essa app para que os arquivos dos idiomas e os dados de personalização possam ser baixados.

Tamanho: 7,73MB

BAIXAR 

Creditos: ℑoão ℰudes
GsmFans

Um comentário: