sábado, 25 de janeiro de 2014

Handy Photo v1.1.8 [APK]

Bem pessoal, hoje eu vou trazer para vocês o que à de melhor nas edições de foto (Bem, essa é minha opnião, que fique bem claro isso)

Descrição (Via Play Store)

Bem-vindo à edição de fotos criativa!

O Handy Photo foi desenhado para quem é verdadeiramente apaixonado pela edição de fotos. O aplicativo é a escolha perfeita para quem deseja corrigir ou melhorar fotos a partir de todos os ângulos possíveis e imaginários.
Edite suas fotos com a coleção completa de poderosas ferramentas incluídas no Handy Photo e obtenha os resultados que definitivamente vão impressioná-lo e a todos os que vejam suas obras de arte.

*Remova o recorte das suas fotos*
Esta ferramenta não é chamada de “Magic” (mágica) por acaso. Permite aos usuários remover o recorte das fotografias de maneira única. Nenhum outro aplicativo consegue fazer igual. O “Magic Crop” é único por mais uma razão: permite endireitar um horizonte desfocado sem sacrificar o tamanho da foto original.

* Deixe que os objetos ganhem vida nas suas fotos *
É possível mover os objetos nas suas fotos com apenas alguns toques? A resposta é sim quando se trata da ferramenta “Move Me”. Leve o objeto escolhido para qualquer outra foto ou lugar e fique satisfeito com o maravilhoso resultado conseguido.

* Faça o retoque da foto da melhor maneira possível *
Remova todos objetos e manchas indesejadas das suas fotos com apenas um toque. O retoque móvel nunca foi tão fácil e rápido.

* Aplique fantásticos filtros fotográficos *
Um total de mais de vinte filtros, entre eles “Black and White”, “Bleach Bypass”, “Color Standout”, “Cross Process”, “Dramatic”, “Duotone”, “Fog”, “Glow”, “Golden”, “HDR”, “Halftone”, “Ink”, “Lomo”, “Old Photo”, “Polarization”, “Polaroid”, “Sepia”, “Sketch”, “Smart Contrast”, “Tilt Shift”, “Tiny Planet”, “Vignette”, e “Vintage”, estão sempre à sua disposição no caso de você sentir vontade de mudar o aspecto de qualquer uma das suas fotos. Todos eles são igualmente incríveis, fáceis de ajustar e de aplicar e facilmente adaptáveis.

* Adicione texturas maravilhosas *
Crie você mesmo o ambiente das suas histórias das fotos com o pacote de magníficas texturas (mais de 90) do Handy Photo. Faça a aplicação para melhorar suas fotos e torná-las verdadeiramente populares. Você poderá selecionar os seguintes grupos de texturas: “Cloth”, “Clouds”, “Frost and Ice”, “Grunge”, “Paper”, “Water”, “Wood”.
As texturas são ajustáveis, portanto, faça algumas configurações para a textura que selecionou, aplique-as e você ficará ainda mais fascinado com a sua foto.

* Adicione molduras que chamem a atenção *
Antes de mostrar as suas fotos para todo mundo, é muito importante colocar a moldura apropriada. A excelente coleção de molduras do Handy Photo tem esse propósito. Dê os toques finais nas suas fotos ao adicionar as seguintes molduras: “Carton”, “Film”, “Grunge”, “Photo Album”, “Polaroid” e “Retro Photo”.

* AS FUNCIONALIDADES DO APLICATIVO *
★ A tecnologia “Move Me” para extração e movimentação de objetos
★ A ferramenta “Magic Crop” com uma função única de remoção do recorte da foto
★ A melhor tecnologia de retoque para plataformas móveis
★ Uma impressionante coleção de filtros fotográficos profissionais
★ Um conjunto completo de texturas de alta-qualidade e de molduras
★ Visualização das imagens com um tamanho de 100%
★ Um suporte de até 36 MP
★ Otimizado para processadores multinúcleos e GPU
★ Interface do usuário elegante e intuitiva

Trazido a você pelos desenvolvedores do TouchRetouch! :)

*SUPORTE DOS DISPOSITIVOS *

Todos os dispositivos funcionando com o Android 2.3 ou versão mais recente e suportando o ARMv7.

Dependendo da quantidade total de memória RAM disponível, o seguinte processamento de resolução de imagens é permitido:
2 GB de RAM - 24 MP
1 GB de RAM - 16 MP
786 Mb de RAM - 12 MP
512 Mb de RAM - 8 MP
menos de 512 MP de RAM-5 MP

* SITE WEB *
http://adva-soft.com/products/handy-photo/

Baixe já o Handy Photo e aproveite de uma liberdade de edição de fotos ilimitada!

Novidades

- Fotos de abertura fixa do Google Drive e SkyDrive
- Outras pequenas correções e melhorias



Baixe aqui: APK-DroidMaster





0 comentários:

Postar um comentário