sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Burlando internet da VIVO SEMPRE (R$9,90), VIVO ON, com proxydroid [ROOT]



TODOS já viram algum post na internet de como burlar a internet da vivo, e as pessoas se perguntam, será que funciona mesmo??, deve usar quando estourar o limite ou antes??, tenho duvidas de como fazer isso??


Bem eu posso afirmar, que o método funciona, pois utilizo ele a mais o menos uns 3 anos!!
-Put's deko tu da de zoa??
-NÃO!!
Utilizo esse método a mais o menos 3 anos, tive alguns problemas no inicio, mais depois de alguns teste e tudo mais e auxilio de amigos descobri a forma mais instável de utiliza-lo

Agora vamos parar com o Bla, Bla, Bla e vamos para o que todo mundo quer a verdadeira formula da felicidade para as pessoas que utilizam net da nossa querida VIVO!

Primeiramente, vc tem que ter a net da vivo, Vivo Sempre Internet (R$ 9,90), ou Vivo ON (Com esse novo plano da vivo, VIVO TUDO, não sei se funciona se alguem puder testar e me avisar depois eu agradeço!)

Depois vc tem que ter o ROOT no celular (Se o celular não for Roteado nem tente pq o proxydroid não vai ter permissão de rodar)

AGORA é que vem a magica, vou tentar detalhar ao máximo para ninguém ter problemas.

Baixe o Proxydroid (pelo play store, ou pelo link que vou deixar no final)
Não abra o proxydroid agora!

Configure a sua APN
(Na maioria dos modelos - Configurações>rede>redes moveis>Ponto de acesso ou APN)

Agora alguns mandam excluir a antiga, outros salvar por cima dela, já eu digo TANTO FAZ, a APN que importa realmente é que vc deixa ativa, mais deixo a critério de vocês

Modifiquem ou criem a APN assim:

Nome: Vivo Rápida (ou o nome que vc quiser colocar)
APN: mms.vivo.com.br
Proxy: 200.142.130.104
Porta: 8080
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo
Servidor: Não definido
MMSC: Null
Proxy MMS: 200.142.133.21
Porta MMS: 80
MCC: (Depende da região então deixa como tá tbm)
MNC: (Depende da região então deixa como tá tbm)
Tipo de Autenticação: PAP
Protocolo APN: IPv4 (alguns dispositivos não alteram mais não se desespere, o IPv4 vem por padrão)

Pronto ja configurou sua APN, Até aqui moleza, agora o passe de mágica.

REINICIA o celular, para que ele atualize a rede.
Instala o proxydroid, se baixou pelo PlayStore abre ele apenas

E configura assim:

Host:: 200.142.130.166
Port: 80
Proxy Type: HTTP
(pula pra ACCOUNT INFORMATION)
Enable Authentication: Marque
User: vivo
Password: vivo
(pula pra FEATURE SETTINGS)
Desmarque GLOBAL PROXY
Marque: BYPASS MODE
Marque: DNS PROXY

Agora vai la em cima e ativa em Proxy Switch.
Pronto sua internet ta burlada, você vai navegar com picos de 300 kb a 1MB (não vou mentir pra vc's na maior parte do dia fica entre 500 kb e 300 kb, mais de madrugada chega a 1MB, 1.2 MB)

Agora vou deixar uns prints das minhas configurações pra os que ainda tiverem duvidas(Clique na imagem para ampliar):




 LINK PROXYDROID


Bem é isso ai galera espero ter ajudado e caso reste alguma duvida, vou deixar meu WhatsApp pra galera perguntar lá: 079 98198042






18 comentários:

  1. Não ta funcionando meu amigo, so funciona a internet padrao sera que descobriram???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não descobriram é porque muita gente usa.

      Métodos de Internet 3G aqui

      Excluir
  2. Eu usava tbm a mais de 2 anos, de duas semanas para ca, parou de funcionar.

    ResponderExcluir
  3. Eu to usando aqui normalmente ainda, de dia fica em 600 a 900kb aqui.

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo, estou com um problema aqui ao tentar fazer download os sites caem e não é possivel comcluir poderia me ajudar?? De resto esta tudo otimo

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde gostaria de saber qual o modelo de celular que vc utilizou o meu é um Moto X será que funciona?

    ResponderExcluir
  6. Pessoal pode ter estourado que usando isso volta para os 200mb

    ResponderExcluir
  7. Amigo eu fiz o root e minha NET esta pegando rápido, mais no entanto não consigo acessar o face e nem o whatsap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q selecionar os aplicativos q vai utilizar o proxydroid entre em individual proxy e seleciona. Espero ter ajudado.

      Excluir
  8. Eu consegui fazer sem root no galaxy s4 active, da para fazer por um programa chamado surfeasy, usando as mesmas configurações, porém no surfeasy é só criar uma conta e logar ....

    ResponderExcluir
  9. E aê aqui é o MAX estou lançando meu novo canal IGM para quem curte o blog INTERNET GAME MAX 2 YouTube: Canal IGM
    Do a barrel roll!

    ResponderExcluir
  10. Fiz tudo oque está no Tuto, e a Net so Chega a 70 KB's '-' .

    ResponderExcluir
  11. Eu faço a internet da vivo ficar sem redução, não usa proxy, não gasta do saldo, nao tem mensalidade, e a validade da net eh a mesma da recarga, exemplo se vc fizer uma recarga de 20 reais a net vai durar 90 dias, a velocidade vai de 1mb a 3mb totalmente ilimitada, Interessados entre em contato comigo por email:

    lucakazama@outlook.com

    ResponderExcluir
  12. Não funciona mais usem o tor que ainda pega

    ResponderExcluir
  13. Funciona ainda ate que funciona só que uso outra configuração e comecei a testa ontem e é bem estável as vezes trava um pouquinho mais nada de mais em vista que ela dificilmente cai...to usando ate a net no meu notebook muito boa a net

    ResponderExcluir
  14. serve so p a net de 9.90 ou serve p os pacotes de outras velocidades tb?

    ResponderExcluir