terça-feira, 25 de junho de 2013

Internet Vivo 100% sem limites com Orbot [chegando até 1,3 mb] Atualizado (05/08/2014)

Galeroso que usa vivo...
Primeiramente baixem esse app: Orbot 
(não presiza de ROOT, mas ele funciona bem melhor com o mesmo, o desempenho do app com o root melhora e muito a velocidade da net)
Agora vai em configurações/ Redes moveis/ Nomes de Ponto de Acesso (ou APN)
Crie uma nova apn:
Nome: Vivo Internet [orbot] (você pode usar qualquer nome, mas eu escolhi esse)
APN: mms.vivo.com.br
Proxy: 127.0.0.1
Porta: 8118
Usuario: (deixa não definido ou em branco)
Senha: (deixa não definido ou em branco)
Autenticação: PAP
(o resto deixa como não definido)
Salve a apn e ative ela.
Abra o Orbot e siga as instruções iniciais dele, praticamente só avançar, se você tiver Root ele pede acesso de superusuario (ai vc libera o acesso root :D)
Na tela inicial clique em configurações no canto superior direito
Role para baixo até achar a opção Outbund Network Proxy e configure assim
Outbound Proxy Type: HTTPS
Outbound Proxy Host: use o proxy do apn: 200.142.133.121
Outbound Proxy Port: use a prota do apn: 80
volte a tela inicial e presiono o botão de ligar e seja feliz, logo na primeira vez que vc iniciar ele vai demorar um pouco, depende do seu aparelho.
GS uns 7 minutos
GS2 uns 5 minutos
GS3 uns 3 minutos
GSWin uns 4 a 5 minutos
Xperia Z1 uns 2 minutos
Xperia Z2 uns 2 minutos no maximo tbm rsrs
(todos os aparelhos citados a cima foram testados por mim e com exeção do Galaxy S que não tinha root todos os outros tiveram picos de 1,5 a 1 mb)
Depois da mensagem você pode clicar no botão de internet ao lado do botão de configuração no canto superior direito da tela e depois em OK isso irá abrir o navegador no site do tor para ver se ele está configurado corretamente se estiver certo ele ira mostrar Congratulations se não mostrar reveja o tutorial.

Vou deixar alguns print's para aqueles que tiverem duvidas.


















Tutorial de autoria  do GSMfans eu apenas estou compartilhando





 

18 comentários:

  1. Valew
    Tá funcionando de boa
    Muito mais rápido

    ResponderExcluir
  2. naum da certo no galaxy ace nem sinal de internet dá depois que faz o procedimento acima

    ResponderExcluir
  3. esse procedimento voce usa o yutub normal e atualiza programas o meu e sony xperia E serve fico grato se me responder

    ResponderExcluir
  4. AMIGO FIZ OQUE VC FALO E O ORBOT FICO VERDE ACREDITO QUE CONECTO MAIS QUANDO TENTO USAR A INTERNET ELE SO ENVIA DADOS E NAO RECEBE " TO NO GALAXY CORE DUOS
    PS DESCULPE O CAPS TA TRAVADO KK

    ResponderExcluir
  5. eu não estou conseguindo conectar
    o meu é Lg Optimus L7

    ResponderExcluir
  6. Bem ja que estão com problema com o metodo do orbot, vou passar o link com o metodo do ProxyDroid, mais esse é só pra quem ja tem root no aparelho...
    http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=321722.0;topicseen
    Ta ai a cima o link do topico, é pelo gms fans e la tem meu whatsapp qualquer duvida é só falar comigo...
    (Desculpem a demora é que ando muito sem tempo pra o blog, faculdade e trabalho estão tomando muito meu tempo, mais pretendo voltar o blog na ativa em breve, Abraços, att. Esdras)

    ResponderExcluir
  7. vei eu to usando o proxydorid sem root no meu l4 2 ta funfando blz aq brigadao velocidade chega a 1.3 mb

    ResponderExcluir
  8. Deu certo mais só funciona o UC Browser Opera mini e o navegador padrão!

    O que pode ser?

    ResponderExcluir
  9. funcionou mano mas o youtube nao carrega os videos?

    ResponderExcluir
  10. Não consigo usar os app... o whats app por exemplo

    ResponderExcluir
  11. Há problema...

    Porque não carregar música videos e os aplicativos po exemplo o facebook

    ResponderExcluir
  12. O meu tbm para direto
    Eu uso internet speed meter pra monitorar a velocidade de download e toda hora ele cola no 0 kb/s e demora uns 5 minutos pra voltar
    Alguma solução disponível?

    ResponderExcluir
  13. O meu orbot só carrega até 5%.Jà refiz várias vezes o tutorial mas ele nunca conecta (fica verde) o que pode ser? Tenho o novo Moto g.

    ResponderExcluir
  14. Seu problema acabou coloque o sysctl.conf e o arquivo init.d para ativar ele deu certo no meu pq o meu tbm não tava conectando.

    ResponderExcluir
  15. Ou só muda o proxy do orbot para 200.142.130.104

    ResponderExcluir